Marina Ruy Barbosa revela doença e comove: ‘Dói bastante’

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa é um dos nomes mais conhecidos do país. Nessa semana, no entanto, ela causou polêmica ao aparecer com o rosto inchado. Não demorou muito para que as especulações a respeito do motivo do inchaço começassem. A atriz então nega ter feito plástica e até mesmo colocar botox. 

Foi então que ela rebateu uma seguidora que afirmou que ela teria sim feito uma plástica. Marina Ruy Barbosa contou então que tem uma doença, que pode ser transmitida sexualmente. . “Eu tô com herpes. Não é botox não. Tomara que você nunca tenha, dói bastante, tem que tomar um bando de remédio e é feinho”, disse a atriz da Globo.

A Herpes Labial é uma infecção viral que pode ser transmitida por meio de contato pessoal direto. A infecção é causada pelo vírus do herpes simples do tipo 1 (HSV-1) na maioria dos casos, mas o vírus do herpes simples tipo 2 (HSV-2) que é o principal causador do herpes genital, também pode provocar essa doença. Assim como a atriz revelou, os sintomas costumam causar inchaço, bolhas ao redor da boca, além de coceira.

Veja abaixo um print que mostra o comentário da atriz, no qual confessa ter herpes; a declaração surpreendeu muitos.

A atriz disse que mesmo com o inchaço na boca preferiu ir ao evento ao qual tinha sido contratado. Além do vírus da Herpes, Marina contou que fez a retirada do siso (dente que costuma nascer após a fase adulta na parte de trás da boca) e que estaria tomando antibióticos.