Larissa Manoela virou um mulherão: confira 5 provas de que ela cresceu

PUBLICIDADE

O tempo está passando, Larissa Manoela vai crescendo e surpreendendo os fãs, pois a atriz do SBT que tanto sucesso fez em ‘Carrossel’ e outras novelas infantis, agora mostra que está um mulherão.

No início desta semana ela esteve no programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, e nas redes sociais muita gente se mostrou surpresa ao ver que ela não é mais aquela menininha. E tem 5 provas de que a atriz realmente cresceu, veja:

Carteira de motorista: isto mesmo, Larissa Manoela já tem 18 anos e está investindo seu tempo para ter sua CNH. Apesar da agenda sempre lotada, a atriz tem se dedicado às aulas e no segundo semestre deste ano já deverá ter sua carteira de motorista em mãos.

Namoro sério: nada de ficar com paquerinhas, a jovem está com o ator Léo Cidade desde o último mês de fevereiro e o relacionamento está firme. Se antes os namoros dela eram os grandes destaques, hoje em dia ela procura dar foco na sua carreira.

Músicas para jovens: ao se apresentar no programa ‘Encontro’, Larissa Manoela mostrou ao público seu novo hit e surpreendeu a todos com a letra da música que fala em pegação. ‘Boy Chiclete’ é um grande sucesso e conta a história de uma garota tentando se livrar de um rapaz que não sai do pé dela. “Vem, que essa noite tem, ninguém é de ninguém“, diz um trecho da música.

Militância: com milhões de fãs por todo o Brasil, este ano a jovem atriz começou a falar sobre temas mais adultos e até já defende causas que para ela são importantes, por exemplo, a importância da vacinação.

Look ousado: Larissa Manoela está cada vez mais ousada em relação às roupas que escolhe para seus shows. Se antes era evitado um figurino assim por causa das crianças, agora é bem diferente.