Meio-campista recusa outras propostas e deseja retornar ao Corinthians

PUBLICIDADE

Ciente que disputaria diversas competições ao longo da temporada, a diretoria do Corinthians fez diversas contratações no início do ano para qualificar o elenco de Fábio Carille. No entanto, alguns setores ainda necessitam de novos atletas, principalmente o meio de campo.

No começo, o treinador corintiano estava utilizando Jadson e Sornoza como titulares. Contudo, Jadson começou a cair de produção, perdendo espaço no time e amargando o banco de reservas. No momento, quem disputa pela titularidade é Sornoza e Mateus Vital.

Com dificuldade no meio de campo, o Corinthians poderia ter um excelente reforço neste ano. Segundo as informações divulgadas pelo Uol Esporte, o meia Rodriguinho pode ser negociado pela diretoria do Cruzeiro ainda nesta temporada, o que deixa o Timão mais animado.

Rodriguinho chegou a recusar diversas propostas num passado recente. Vale destacar que o jogador teve uma excelente passagem pelo Timão e é muito lembrando pelos torcedores do clube. Desta forma, o meio-campista dá sempre prioridade ao Corinthians.

O jogador chegou ao Cruzeiro sob muita expectativa, com grandes chances de ser um dos principais nomes da equipe de Mano Menezes. No início, Rodriguinho correspondeu à altura, mas foi caindo de rendimento no decorrer da temporada, chegando ao banco de reservas.

Como o atleta recebe um salário muito elevado, que gira em torno de R$ 700 mil mensais, a direção da Raposa pode negociá-lo a qualquer momento, para não gastar muito com um jogador reserva.

Mesmo após ter um excelente desempenho no Corinthians, há dirigentes que não aceitam um possível retorno de Rodriguinho ao clube. Essa insatisfação pode ser devido ao alto salário que ele recebe no Cruzeiro.