Bom Sucesso: Paloma fica grávida de Alberto e dá golpe da barriga, diz vídeo

PUBLICIDADE

A novela das sete da Globo, Bom Sucesso está fazendo um tremendo sucesso.  No entanto, muita coisa pode acontecer nos próximos capítulos. Pelo menos é isso o que dizem algumas teorias publicadas em vídeos divulgados na internet 

Paloma vai engravidar de Alberto e dar golpe da barriga?

Uma das teorias dispostas nas redes sociais é a de que Paloma (Grazi Massafera) vai se relacionar com três homens ao mesmo tempo,  Ramon, Alberto (Antonio Fagundes) e filho do livreiro. Ela seria então acusada de dar o golpe da barriga para ficar rica. 

O que também pode acontecer na trama é o assassinato do livreiro. O genro do empresário, Diogo, vai armar um plano para tirar a vida de Alberto. Ele estará interessado na herança do idoso.  Com a morte de Alberto, Diogo deve se separar da filha do livreiro, ficando com metade de tudo o que é dela, inclusive a editora. 

Uma das teorias que circulam nas redes sociais é de que Paloma se relacionaria com Alberto e seu filho ao mesmo tempo, podendo ficar grávida. O bebê, no entanto, causaria dúvidas sobre quem é o seu possível pai:

Também está prevista uma trama de Diogo para matar o personagem de Antonio Fagundes. O objetivo dele é acelerar a partida do sogro para o outro mundo, o dos mortos. 

Vale lembrar que,  apesar de todas essas teorias dispostas em vídeos famosos no Youtube, que conseguem quase sempre algumas dezenas de milhares de acessos, a Globo ainda não confirma a possível gravidez de Paloma. Já o plano de assassinato foi confirmado por alguns sites, como o Notícias da TV.