Susana Vieira, que luta contra câncer, aparece emocionada e chora: ‘brincaram com coração’

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é um dos nomes mais queridos do país. A veterana está com 77 anos e, em breve, ela voltará à televisão com um papel de destaque. Susana Vieira estará na novela Éramos Seis, da Rede Globo de Televisão.

O folhetim será exibido no horário das seis horas, logo após o término de ‘Órfãos da Terra’, que ainda é exibida na faixa de programação da emissora. 

Nesta quarta-feira, 28  de agosto, a atriz que luta contra um câncer no sangue (leucemia) esteve em uma peça teatral e emocionou muitas pessoas. A famosa foi ver uma sessão de ‘A Vida Passou  por Aqui’, peça que conta sobre o passar dos anos. Por ser muito querida e conhecida, Susana Vieira foi chamada pelos atores da peça no palco. 

No local, a atriz conhecida por papéis como a Maria do Carmo de Senhora do Destino, não escondeu a emoção e chorou bastante. Emocionada, a veterana mobilizou o público do local, como mostra uma matéria do jornal carioca Extra publicada nesta quinta-feira, 29 de agosto.

“Preciso agradecer para sempre a noite de hoje. Você e seu companheiro de cena brincaram com meu coração”, contou a veterana a todos que acompanhavam o espetáculo.  A peça “A vida passou por aqui” está sendo estrelada por dois grandes atores, Claudia Mauro e Édio Nunes. O espetáculo, segundo o jornal carioca Extra, está em cartaz na Sala Marília Pêra, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.  O foco central da história é dialogar sobre envelhecimento e a passagem do tempo retratados pela amizade entre um homem e uma mulher de diferentes classes sociais.