Rodriguinho prioriza volta ao Corinthians e empresário revela ‘houve procura’

PUBLICIDADE

O meia Rodriguinho atualmente no cruzeiro se encontra em baixa, mesmo querendo dar a volta por cima o mesmo não descarta buscar novos ares e deixar o clube de Minas. A equipe do UOL Esporte apurou, e acabou descobrindo que o jogador já recebeu propostas de clubes brasileiros, inclusive de rivais do Corinthians. O jogador já deixou claro que sua preferência é voltar ao Corinthians em caso de propostas de rivais.

Entretanto o nome de Rodriguinho acaba deixando opiniões que se dividem, isso porque a equipe mineira e também a paulista não tratam o atleta como unanimidade para a temporada. Hoje Rodriguinho se encontra com 31 anos.

A volta de Rodriguinho acaba sendo contestada por dois motivos, o valor financeiro, e também o comprometimento do atleta com o clube fora de campo, mas a torcida tem muito respeito e admiração pelo o jogador e ainda há quem diga que após a saída do meia para jogar na Árabia não teve nenhum jogador que teve destaque com Carille da mesma forma.

Atualmente jogando pelo Cruzeiro, Rodriguinho recebe na faixa de R$ 700 mil, caso queria retornar a equipe alvinegra ele teria que baixar seu salário, pois esse valor se encontra superior ao teto salarial do clube, que conta com apenas 3 jogadores ganhando perto deste montante, Cássio, Fagner e Gil.

O estafe do jogador evita falar no assunto, ainda segundo seu agente, o atleta procura se recuperar de uma lesão.

“Por agora, não houve procura do Corinthians. Bom, espera, houve procura do Corinthians , não é algo que tenha acontecido hoje. Hoje, ele está preocupado em voltar a jogar. Ele não sabe nem quando vai poder jogar de novo. Não tem nada disso de querer ir para o Corinthians agora”, disse o empresário ao UOl.

Rodriguinho se recupera de uma lesão na região lombar, e está sem atuar a três meses, o atleta deve voltar a treinar no período de 12 semanas.