Pai faz alerta ao acordar e encontrar seu bebê de 4 meses sem vida

PUBLICIDADE

Este pai decidiu fazer um verdadeiro desabafo em forma de altera para contar o que de fato aconteceu com seu filho de apenas 4 meses. O que ocorreu foi uma fatalidade que está sendo divulgada constantemente por acontecer com outras famílias.

Jayden Ward dormiu com o pequeno Bronlee na mesma cama que ele no último sábado (24). Ele fez isso porque sua esposa, Dee-Jay, não estava em casa e sim internada em um hospital.

Quando Jayden despertou ele percebeu que a criança já estava morta. “Eu não acho que eu entendi na hora. Mas então eu toquei na teste dele e estava gelada. Eu chamei ele três vezes e nada. Depois, eu tentei ressuscitá-la, mas não adiantou mais”, disse ele durante uma entrevista concedida para o jornal inglês Daily Mail.

Até o momento os exames que podem constatar a causa da morte do bebê não tiveram conclusão, por conta disso, os médicos acham que ele foi vítima da Síndrome da Morte Súbita. Isto pode acontecer quando os bebês dormem junto de seus pais.

Dee-Jay também concedeu uma entrevista ao jornal e explicou como ficou sabendo da morte do menino: “Eu vi meu marido e minha mãe chegarem e não entendi por que o Bronlee não estava com eles. Quando eles me disseram: ‘sinto muito’, eu entendi. Eu cai no chão e só conseguia dizer: ‘não, não, não’”.

Os pais decidiram tornar a sua história pública para servir de alerta para outros pais, pra que eles se informem sobre o que é a morte súbita e quais sãos os procedimentos para que ela seja evitada. Com esse relato eles querem evitar que outras famílias passem por esse sofrimento.