Quando você souber o que essa mulher está enterrando na areia vai ficar chocado

PUBLICIDADE

Boracay é um conjunto de ilhas estonteantes que ficam localizadas nas Filipinas. Esse Local recebe uma enorme quantidade de visitantes diariamente, entre estrangeiros e nativos, que se fazem presentes para se refrescar e apreciar a vista cristalina que as águas mostram, mas no caso das turistas dessa história, elas fizeram algo além de aproveitar o mar, deixando internautas indignados.

Uma mulher e sua colega, que não tiveram seus nomes revelados, haviam ido juntas à praia e levaram consigo uma criança pequena. Tudo estava tranquilo até que, em um dado momento, os outros turistas notaram que algo estranho estava acontecendo.

Inicialmente uma das mulheres chamou a atenção por estar lavando a partes íntimas do menino no mar depois dele fazer suas necessidades, mas pouco tempo depois, outro detalhe causou grande revolta em que estava prestigiando o local. Isso porque a outra mulher foi para a areia da praia e começou a enterrar a fralda suja da criança.

Alguns banhistas de Boracay passaram a reclamar da atitude da turista, que pareceu não se importar nem um pouco com a opinião alheia. Ela continuou sua ação e, ao terminar, voltou para o mar como se nada tivesse acontecido. Não se sabe se as mulheres eram estrangeiras ou se moravam nas proximidades, mas a pessoa que fez o post acredita que elas eram chinesas.

Um vídeo gravado por uma pessoa que estava no local mostrou toda a cena. O caso foi divulgado através de uma postagem de uma usuária do Twitter. A praia chegou a ser parcialmente interditada por causa da sujeira implantada pela mulher em questão.