Com este único ingrediente os seus cabelos, cílios e sobrancelhas crescerão como nunca

PUBLICIDADE

Um dos maiores desejos das mulheres vaidosas e que querem um lindo visual é ter um cabelo impecável, cílios e sobrancelhas bem marcantes. Algumas ficam desesperadas quando isso não está conforme o desejado, para tanto elas recorrem a truques e receitas caseiras.

As mulheres podem ficar com um péssimo humor quando seus cabelos estão rebeldes, seus cílios estão fracos e sua sobrancelha com falhas. Pensando nisso, esta matéria vai ajudar você com algumas dicas especiais.

O que mais chama a atenção nesta matéria é um importante ingrediente que pode ajudar você a melhorar essas áreas com pelos: o óleo de rícino. Ele é muito importante para ajudar na estimulação do crescimento capilar e trabalhar a fim de oferecer fios saudáveis.

Os benefícios do óleo de rícino é que ele é rico em vitamina E, tem uma grande quantidade de sais minerais, bastante proteínas, antibacteriano e poderosos ácidos graxos. Este produto proporciona o crescimento saudável dos cabelos, ajuda a engrossar os cílios e também as sobrancelhas.

Isto acontece porque o óleo consegue penetrar nos poros e também nos folículos, ajudando a incentivar o crescimento dos pelos. Veja agora uma poderosa receita que vai fortalecer seu cabelo e também a estimular o crescimento.

Para esta receita você vai necessitar de uma gema de ovo sem pele, uma colher de sopa de óleo de rícino e quatro colheres de sopa de iogurte natural.

O modo de preparo é simples, passe a gema na peneira, bata bem a gema peneirada, coloque o óleo de rícino e acrescente o iogurte mexendo bem até ficar uma mistura homogênea. Após lavar e secar bem os cabelos, aplique esta mistura ao longo dos fios e abafe com um saco plástico deixando agir por 40 minutos. Em seguida lave bem apenas com água, use seu condicionador de preferência e pronto, seu cabelo estará hidratado.

Com as sobrancelhas e os cílios limpos e secos, passe o óleo delicadamente com a ajuda de um cotonete diariamente antes de dormir, lavando bem o rosto ao acordar.

Lembrando que estas são dicas naturais de tratamento de beleza, você deve procurar seu médico dermatologista antes de iniciar qualquer tratamento.