Gusttavo Lima é acusado de trair esposa e suposta amante joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima é um dos nomes mais famosos da música brasileira. No entanto, ele tem sido alvo de algumas notícias maliciosas. Uma delas, por exemplo, dava conta que Gusttavo Lima estaria traindo sua mulher, a modelo e atriz Andressa Suita.  o cantor, segundo as notas maliciosas, estaria tendo um caso extraconjugal com a modelo Rafa Kalimann. 

No entanto, a própria modelo usou as redes sociais para falar sobre o assunto e jogou tudo no ventilador. Tudo ocorreu, após uma seguidora questionar sobre o suposto relacionamento. Rafa não gostou e fez questão de dizer que afirmar inverdades sobre a vida de terceiros era algo bastante sério. 

Além disso, ela pede que ninguém faça afirmações do tipo, já que as consequências podem jamais serem contornadas. Rafa diz ainda na mensagem, compartilhada pelo site Área Vip em uma matéria publicada nesta quarta-feira, 28 de agosto, que jamais teria qualquer relacionamento sabendo que o homem que está ao seu lado é caso. 


“Não faria com outra mulher o que não gostaria que fizessem comigo. Eu não entendo de onde tiraram isso e porque estão falando tanto. Mas isso é a maior mentira. Ele é comprometido e isso é muito sério para mim. Cuidado o que você tem afirmado”, d
isse ela mostrando grande revolta com o caso, como pode ser visto no print abaixo.

Vale lembrar que a suposta relação extraconjugal de Gusttavo Lima veio à tona, após ele dar declarações que pretende desacelerar a carreira. O artista disse até que a motivação é, justamente, ficar ao lado da sua família, de quem anda afastado por causa da rotina de apresentações.