Após anos longe da TV, o esperado retorno de Ana Paula Arósio às novelas

PUBLICIDADE

A atriz Ana Paula Arósio é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Ela está há anos afastada da telinha. O seu último papel de destaque foi na série Na Forma da Lei. Recentemente, o canal Viva começou a reprisar a novela Terra Nostra, sucesso protagonizado pela atriz ao lado de Tiago Lacerda.

A reexibição da trama, como mostra uma matéria assinada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL, publicada nesta terça-feira, 28 de agosto. Apesar do grande apelo do público nas redes sociais, um importante executivo da Globo, que não teve o nome revelado pelo portal de notícias, confessou que a emissora não tem qualquer notícia a respeito de Ana Paula Arósio. O canal também não teria qualquer interesse para o nome da mesma.

Os motivos para o rompimento são conhecidos. Ana Paula Arósio tomou uma atitude poucas vezes vistas na televisão. Ela já tinha iniciado às gravações de Insensato Coração, no ano de 2011, quando simplesmente decidiu abandonar a então novela das nove da TV Globo.

Gilberto Braga, autor da trama, chegou a dizer na época que a atriz não foi profissional. Desesperada, a Globo precisou chamar a atriz Paolla Oliveira, que hoje vive Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, sucesso do horário nobre.

Apesar da atitude polêmica, a verdade é que muitos fãs querem ver novamente o trabalho de Ana Paula Arósio. Os poucos trabalhos que ela fez desde que deixou a televisão foram no cinema. A bela prefere a vida reclusa ao lado da família, que tem uma enorme fazenda, onde a famosa cavalga e vive em calmaria.