Vivi descobre que é sobrinha de Maria da Paz e devolve fábrica a ela após morte de Fabiana

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço terá uma grande reviravolta nos próximos capítulos por causa de dois fatos importantes, o primeiro é quando Vivi descobrir que é filha de Maria da Paz e o outro é a morte misteriosa de Fabiana.

Isso ainda não foi confirmado oficialmente, mas um vídeo compartilhado na web explica que tudo isso começará com a boleira pedindo para Camilo investigar sobre suas sobrinhas e ele descobrirá que Maria da Paz é tia de Fabiana e Vivi.

A esta altura, a ex-noviça já terá chantageado Josiane e se tornará a nova dona da fábrica de bolos. Ela até chamará Maria da Paz para uma conversa e a protagonista ficará empolgada achando que receberá uma proposta para se tornar sócia, só que a loira irá é humilhá-la, dizendo que ela pode ser uma funcionária da empresa.

A protagonista irá embora, mas antes afirmará a Fabiana que um dia voltará para a empresa que ela construiu, mas não como funcionária e sim como proprietária. Quando tudo isto acontecer, a ex-noviça estará repleta de inimigos na novela e receberá um telefonema marcando um encontro com ela na igreja. Não será mostrada a pessoa que está do outro lado da linha, mas Fabiana ficará muito nervosa e irá até o local no horário combinado.

Uma pessoa irá esfaquear a loira e fugir logo em seguida, sem mostrar o rosto, deixando o público curioso. Fabiana será encontrada com vida, mas não resistirá ao ferimento e morrerá. Camilo descobrirá que Vivi e sua irmã são sobrinhas de Maria da Paz e com a morte de Fabiana, a fábrica de bolos será transferida para a influenciadora digital.

Vivi não aceitará ficar com a empresa, pois descobrirá todos os golpes da irmã e devolverá a fábrica de bolos para Maria da Paz, que com muito orgulho voltará ocupar o seu escritório.

Por enquanto isso ainda não foi confirmado oficialmente, mas já circularam vários rumores de que Fabiana será assassinada e que Maria da Paz em breve descobrirá quem são suas sobrinhas.