Jovem recém-habilitada bate em viatura da PM de SP e ainda zomba nas redes sociais

PUBLICIDADE

A jovem Carol Antoniete, de 18 anos, virou manchete após se envolver em um acidente; e também em uma polêmica. A jovem, conforme informações do jornal Extra em uma matéria publicada nesta terça-feira, 28 de agosto, tinha acabado de tirar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e trafegava pelas ruas de São Paulo, quando o acidente aconteceu. 

Carol acabou batendo em uma viatura da Polícia Militar. A pancada foi forte o suficiente para o veiculo capotar. Mesmo em uma situação séria, a jovem postou tudo nas redes sociais e ainda zombou do ocorrido

“Eu nao (sic) passo despercebida nunca né”, escreveu ela no Twitter “Eu não bastava bater o carro quase no primeiro dia de carta, tinha q (sic) ser numa viatura da PM e ainda capotar KKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo de desespero”.

Uma das fotos divulgadas pela jovem mostra ela com a mão na cabeça e sorrindo. A publicação teve mais de 100 mil curtidas. Em entrevista ao jornal Extra, a jovem disse que ninguém ficou ferido na situação e que as imagens são mais impactantes do que a pancada em si. “Eu fiquei bem surpresa com a minha reação por ter ficado tão calma no momento e também quis levar de um jeito leve pra não ter uma repercussão negativa, mesmo não esperando tamanha repercussão“, contou a jovem que ainda é estudante. 

Veja abaixo a foto que mostra o carro da Polícia Militar já tombado, após o acidente envolvendo a jovem. As imagens do acidente acabaram repercutindo nas redes sociais:

A jovem disse que um dos policiais garantiu que ela não perderia a carteira, já que teria apenas confundindo o pedal do freio com o do acelerador. A polícia, por sua vez, diz que investiga o caso.