Saiba motivo da filha de Maria da Paz se chamar Josiane

PUBLICIDADE

Josiane acabou com a vida de Maria da Paz, pois tomou toda a fortuna que ela levou anos para juntar com muito trabalho e depois expulsou a mãe de casa, deixando-a na miséria. Mas as maldades dela não param por aí, a patricinha já assassinou dois está disposta a tudo para que ninguém atrapalhe seus planos.

Hoje a novela A Dona do Pedaço é um grande sucesso, mas tem todo mundo vem acompanhando a trama de Walcyr Carrasco desde o início e, por isso, não sabe o motivo de Maria da Paz ter escolhido este nome para a filha.

Na primeira fase da novela, quando a protagonista entrou em trabalho de parto, pensava que Amadeu estava morto, pois a mãe dela mentiu para manter os dois separados. Nervosa, Maria da Paz começou a sentir dores e o bebê acabou nascendo com apenas 6 meses de gestação.

Marlene foi quem ajudou ela a ir para o hospital, onde deu à luz uma menina. A enfermeira foi logo avisando que a bebê era muito pequena e por isso precisou ser levada imediatamente para a incubadora. O médico explicará a Marlene que a mãe da criança está se recuperando bem, mas a menina terá que ficar alguns meses no hospital, até ficar totalmente em condições de ir para casa.

A professora irá a Maria da Paz explicar sobre a filha dela e perguntará qual é o nome escolhido para a filha e ela explicará: “Quem me tirou de Rio Vermelho, onde eu ia bater as botas, foi o doutor Aírton e dona Josiane. Jurei que o dia que tivesse um filho, seria Aírton. Se fosse mulher, Josiane. Esse é o nome da minha filha, que será minha alegria! Josiane“.