Morte de Whindersson Nunes é divulgada e fãs ficam chocados com anúncio oficial

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes enfrentou uma depressão severa, mas contou com o apoio de todos para dar a volta por cima e hoje está bem melhor. Inclusive, ele já está com a agenda repleta de shows por todo Brasil, só que apareceu outro problema para ele enfrentar, que foram os anúncios fakes de sua morte.

Ninguém sabe ainda quando e onde começou esta fake news, mas o certo é que muitos fãs do youtuber ficaram chocados quando leram que ele havia morrido. O assunto acabou viralizando de tal forma que Whindersson Nunes precisou usar suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 28, para avisar a todos que estava vivo.

A falsa notícia dizia que ele sofreu um grave acidente de avião e morreu no local, não dando tempo nem de ser resgatado e levado para um hospital. Whindersson está com vários projetos no YouTube, teatro e até na Netflix, mas precisou arrumar tempo na agenda para desmentir as notícias sobre sua morte, já que muitos acabaram acreditando.

A fake news dizia que o avião com Whindersson Nunes caiu em uma região remota no Rio Grande do Norte, e que as equipes de resgate já estavam indo para o local, mas felizmente nada disto aconteceu e ele está bem.

Recentemente, o youtuber precisou ficar um tempo mais distante dos shows lutando contra a depressão, mas conseguiu superar esta fase. Ele sempre procurou deixar claro que apenas precisou se afastar porque era uma questão de saúde e que este tempo foi para se cuidar melhor.

“É por isso que o nome do meu espetáculo é ‘A Volta Do Que Não Foi’… Fiquei apenas mais distante… Não fui para nenhum lugar para poder voltar”, disse recentemente o youtuber em uma entrevista para o KTV.