in

Luto: músico morre após ser atropelado por carreta, ‘Vejo você em breve, meu filho’

Divulgação: Ojo
Publicidade

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta. Na ocasião, um homem morreu após ser atropelado por uma carreta. A vítima foi identificada como Jesús Gustavo López, de 24 anos, um famoso músico de salsa na localidade. A fatalidade foi registrada na Avenida Pumacahua, no distrito de Villa El Salvador, em Lima, no Perú.

Publicidade

As autoridades locais relataram que o acidente aconteceu, porque o motorista da carreta estava em alta velocidade e atingiu o músico. As primeiras investigações feitas pela polícia apontaram que a vítima estava a pilotando sua motocicleta pela Avenida Pumacahua, quando, de repente, foi atingido em cheio pela carreta.

Publicidade

Através das redes sociais, a cantora Yahaira Plasencia e sua orquestra lamentou a morte do seu parceiro de orquestra. Ela compartilhou várias fotos ao lado da vítima e descreveu ele como uma pessoa alegre. 

Senhor, tão bom menino, tão cheio de vida, tão alegre. Meu Deus, só você sabe por que você faz as coisas. Eu só peço a você para dar força à sua família, sua filhinha tão pequena. Vejo você em breve, meu filho. Sempre lembrarei de você“, escreveu Yahaira no Instagram.

Publicidade

O socorro foi acionado, porém, quando os paramédicos chegaram ao local informado não puderam fazer mais nada, o músico já estava em óbito.  A mãe do artista chegou ao local do acidente e foi filmada abraçada ao corpo do filho.  

Um dos parentes do músico disse ter recebido todo o apoio da orquestra de Yahaira Plasencia e agradeceu o apoio. Segundo ele, a vítima era muito querida por todos os seus colegas. A polícia local não informou se o motorista da carreta foi preso.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.