Luto: músico morre após ser atropelado por carreta, ‘Vejo você em breve, meu filho’

PUBLICIDADE

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta. Na ocasião, um homem morreu após ser atropelado por uma carreta. A vítima foi identificada como Jesús Gustavo López, de 24 anos, um famoso músico de salsa na localidade. A fatalidade foi registrada na Avenida Pumacahua, no distrito de Villa El Salvador, em Lima, no Perú.

As autoridades locais relataram que o acidente aconteceu, porque o motorista da carreta estava em alta velocidade e atingiu o músico. As primeiras investigações feitas pela polícia apontaram que a vítima estava a pilotando sua motocicleta pela Avenida Pumacahua, quando, de repente, foi atingido em cheio pela carreta.

Através das redes sociais, a cantora Yahaira Plasencia e sua orquestra lamentou a morte do seu parceiro de orquestra. Ela compartilhou várias fotos ao lado da vítima e descreveu ele como uma pessoa alegre. 

Senhor, tão bom menino, tão cheio de vida, tão alegre. Meu Deus, só você sabe por que você faz as coisas. Eu só peço a você para dar força à sua família, sua filhinha tão pequena. Vejo você em breve, meu filho. Sempre lembrarei de você“, escreveu Yahaira no Instagram.

O socorro foi acionado, porém, quando os paramédicos chegaram ao local informado não puderam fazer mais nada, o músico já estava em óbito.  A mãe do artista chegou ao local do acidente e foi filmada abraçada ao corpo do filho.  

Um dos parentes do músico disse ter recebido todo o apoio da orquestra de Yahaira Plasencia e agradeceu o apoio. Segundo ele, a vítima era muito querida por todos os seus colegas. A polícia local não informou se o motorista da carreta foi preso.