Jovem cai da varanda de prédio, ao fazer posição de ioga, e sobrevive

PUBLICIDADE

Alexa Terrazas, de apenas 23 anos, caiu do seu apartamento, no último sábado (24), sofrendo uma queda de 25 metros, enquanto realizava uma posição de ioga no parapeito da varanda. O caso aconteceu na cidade de Nuevo Léon, no México, e fii divulgado pelo jornal “El Imparcial”.

A imagem, que foi tirada por uma amiga da estudante pouco antes da queda, viralizou nas redes sociais. Nela, a garota está de cabeça para baixo, pendurada, sem apoio das mãos, no parapeito da varanda. Os vizinhos, ainda disseram, em entrevista, que essa não foi a primeira vez em que viram a jovem na posição em questão, e que ela sempre praticava ioga em seu apartamento.

Ao cair, a garota bateu na entrada da garagem do prédio e então foi imediatamente levada ao hospital, por volta da 13h10, onde passou por uma cirurgia de reconstrução que durou 11 horas. A mexicana teve fraturas nas pernas, nos braços e ainda lesões na cabeça e nos quadris. Ao todo, ela quebrou 110 ossos.

Segundo os médicos, Alexa tem uma previsão de não conseguir andar pelos próximos 3 anos, devido, principalmente, à reconstrução dos tornozelos e joelhos. A família dela até recorreu às redes sociais para pedir orações e doações de sangue para a recuperação da mexicana.

O caso foi investigado pela Procuradoria Geral de Nuevo Léon, em colaboração com os policiais da região, que constataram ter sido um acidente, devido a inspeção do local não ter apresentado nenhum defeito no trilho da sacada e nenhuma falha estrutural no parapeito da varanda.