Flamengo encara o Internacional com grandes mudanças; veja a provável escalação

PUBLICIDADE

O duelo decisivo entre Flamengo e Internacional, marcado para esta quarta-feira (28), promete fortes emoções. A partida é válida pelas quartas de final da Taça Libertadores da América. Os cariocas entram em campo com a vantagem de 2 a 0, aberta no Maracanã na semana passada. Para se classificar, os colorados precisam vencer por 3 a 0. Uma vitória simples com apenas um gol de diferença ou um empate desclassifica o Internacional.

O Flamengo desembarcou no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (26). O time está se concentrando na cidade de Viamão, que fica localizada na zona Metropolitana da capital Porto Alegre, palco do jogo de hoje. O técnico Jorge Jesus conta com reforços importantes.

O volante Cuéllar, que se envolveu em uma polêmica com a diretoria do clube após pedir afastamento, alegando problemas particulares, foi reintegrado ao elenco e está à disposição do treinador português. Diante da suspensão de Willian Arão, por conta de cartão amarelo, o colombiano é cotado para assumir a posição.

Entretanto, seu companheiro ainda não foi definido, estando na briga Gerson e Pires da Mota. Além disso, estarão de volta ao elenco os jogadores Rafinha, Filipe Luís e Bruno Henrique. Eles foram poupados da vitória do Flamengo contra o Ceará no último domingo, por 3 a 0, para serem preservados para o duelo desta quarta.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte
: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Marí e Filipe Luís; Cuéllar, Gerson (Piris da Motta), Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. A partida será transmitida em cadeia nacional pela Globo e pelo SporTV.