Luana Piovani sofre acidente e posta foto machucada: ‘Ô, que vida difícil’

PUBLICIDADE

Luana Piovani decidiu tirar uns dias de folga e está viajando pelo mundo, visitando alguns dos lugares mais paradisíacos. Desta vez, a atriz e apresentadora viajou para Ibiza, região litorânea localizado na Espanha, juntamente com um grupo de amigas.

Em seu Instagram, ela tem divulgado várias fotos do local paradisíaco. Entretanto, para sua infelicidade, ela acabou sofrendo um pequeno acidente nesta terça-feira (27), e compartilhou tudo com os seguidores. De acordo com o seu relato, ela escorregou do alto de uma pedra onde estava e, com a queda, acabou machucando o joelho.

Ela postou a imagem do acidente, escrevendo na legenda: “Ô, que vida difícil. Aí, dei uma caída aqui, fui descendo isso aqui“, afirmou. Em seguida, ela gravou o local exato de onde tinha caído.

Luana Piovani tem sido alvo de muitas polêmicas durante os últimos dias por conta do rompimento com Pedro Scooby. O surfista, logo após, assumiu um romance com a cantora Anitta e, desde então, os dois têm trocado farpas nas redes sociais, envolvendo a questão da guarda dos filhos.

A atriz também ingressou em um novo namoro e está em um relacionamento com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. O atleta possui 23 anos, e a diferença de idade entre os dois causou polêmica entre os seguidores.

Vale lembrar que Luana Piovani está atualmente com 42 anos, e alguns dos internautas insinuaram que ela não teria aprendido a lição vivida com Pedro Scooby, por ter engatado um namoro com um rapaz ainda mais jovem. Em resposta, Luana Piovani revelou que foi o rapaz que tomou a iniciativa do namoro e demonstrou que não pretende se casar tão cedo
.