Anitta, namorando, faz surpreendente revelação e expõe intimidade com MC Kevinho

PUBLICIDADE

A funkeira Larissa de Macedo Machado, popularmente conhecida pelo seu nome artístico Anitta, vêm fazendo sucesso pelo Brasil e até mesmo no exterior. Com o seu jeito autoritário e empoderado de ser, é constantemente alvo de polêmicas e revelações surpreendentes, e dessa vez não foi diferente.

Na noite desta terça-feira durante o programa Anitta Entrou no Grupo, transmitido pela Multishow, a cantora fez uma revelação que ninguém esperava e imaginava, vindo a chocar e virar assunto na web. 

Ela revelou que, no passado, queria ter ficado com o Kevinho e chegou até tentar. Mas, de acordo com ela, como dito na linguagem popular, tomou um ‘toco’. E a tentativa não foi das mais fracas, Anitta disse que tentou por mais de hora, chegando a vim falar até o número do quarto onde estava, e mesmo assim, não teve sucesso.

Os dois gravaram juntos um clipe da música ‘Terremoto’ de Kevinho. Na atuação, os dois dançam agarrados, e a cantora demonstrou que desde essa época já teria interesse nele e ainda fez uma revelação polêmica: “O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba… Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”

Recente polêmica com as queimadas

Atualmente namorando com Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, Anitta causou recentemente muita polêmica na internet ao falar sobre as queimadas que vêm ocorrendo na Amazônia. 

Seu pronunciamento teve uma repercussão muito grande na web, onde uma parte apoiou a cantora, mas outra grande parte criticou e vem criticando severamente sua declaração.