Barraco de ex-BBBs: Paula e Gleici trocam farpas e clima esquenta nas redes: ‘oportunista’

PUBLICIDADE

Gleici Damasceno, vencedora do BBB18 e Paula Sperling, que venceu o BBB19, trocaram farpas nesta última terça-feira (27) e o nome das duas ex-BBBs foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, enquanto os internautas acompanhavam o barraco.

Tudo começou após a loira compartilhar um comentário na web, mas depois resolveu deletar. A mensagem trazia uma foto da psicóloga depois que ela gravou um vídeo chorando e falando a respeito de alguns julgamentos que sofreu nas redes sociais. Na mensagem, a loira escreveu que torceu muito por ela no Big Brother Brasil, entre outras indiretas.

Gleici não gostou nem um pouco do comentário de Paula e então divulgou um vídeo, onde afirmou: “Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Posso estar equivocada, mas no meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico”.

E não parou por aí, Gleici disse ainda que é preciso ter empatia é com aquelas pessoas vítimas da homofobia, ou então quando alguém é homofóbico, mas acaba se arrependendo.

“Que oportunista, meu Deus”, detonou Gleici nas redes sociais. Depois disso, a irmã de Paula resolveu entrar na confusão e atacou a acreana. Mônica von Sperling disse que a morena merece é ficar chorando, pois não é humilde.

Quando Paula venceu o BBB19, Gleici criticou o resultado alegando que era ‘sintoma de uma sociedade adoecida’ e desde então o clima sempre ficou tenso entre elas. O público ficou dividido, uns apoiando Gleici e outros a Paula.