Vilã ou mocinha? Fabiana salva Walcyr Carrasco na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A Globo caprichou na produção da fábrica de bolos, o cenário é incrível e deixa o público morrendo de vontade de experimentar os deliciosos ‘bolos da Paz’, só que um detalhe acabou chamando a atenção de todos desde o início, que é o fato de muitos funcionários não se vestirem de forma adequada para o local onde as guloseimas são produzidas.

A própria Britney está sempre por lá com os cabelos soltos, provando os bolos e isto deveria ser evitado. Muitos internautas veem criticando isto e Walcyr Carrasco em breve dará um jeito nesta situação, sendo que o autor da novela será salvo justamente por Fabiana.

É que nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, quando a ex-noviça comprar a fábrica de Josiane, ordenará que todos os funcionários passem a usar ‘redinhas’ no cabelo e Britney terá que usar um boné.

A intenção de Fabiana é justamente usar Britney para servir de exemplo a todos os funcionários para que tomem mais cuidados e usem as roupas adequadas, protegendo também o cabelo para que não caiam fios nos bolos que estão sendo preparados.

“É o que sempre digo, ninguém aqui pode andar de cabelos soltos…”, dirá Abel, dando total apoio à decisão da nova patroa. Só que Britney irá encarar a ordem de Fabiana como uma humilhação e até pensará em pedir demissão, só que Zé Hélio explicará à loira que neste caso, Fabiana tem toda razão e é melhor a garota não recusar o uso do boné, pois é uma questão de higiene.

E assim Fabiana salvará Walcyr Carrasco das críticas que ele vem recebendo há um bom tempo, já que a ex-noviça não deixará mais os funcionários ficarem com o cabelo solto na fábrica de bolos.