Mulher que teria causado o afastamento de Cuellar chama atenção pela beleza; veja fotos

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (23), o Flamengo emitiu uma nota oficial anunciando o afastamento por tempo indeterminado do volante colombiano, Gustavo Cuellar. De acordo com as informações divulgadas pelo clube, o jogador teria solicitado uma dispensa para que não atuasse no próximo jogo da equipe, alegando que estava passando por problemas pessoais. 

No entanto, a diretoria do rubro-negro não concordou com os motivos apresentados por Cuellar, negou a dispensa e resolveu afastá-lo das atividades do clube. Nesta terça-feira (27), o jornal Extra divulgou uma notícia sobre um rumor de traição envolvendo o jogador e a modelo Marina Denículi, que chegou a negar as acusações.

Com aproximadamente 280 mil seguidores em seu perfil do Instagram, a moça possui uma notável fama, principalmente por ter vivido um romance com o ex-jogador Adriano que, por coincidência, também já atuou pelo Flamengo.

Aproveitando a considerável quantidade de pessoas que a acompanham, Marina resolveu desmentir os boatos relacionados ao suposto envolvimento com Cuellar, fazendo diversos esclarecimentos por meio dos chamados Stories.

Natural de Minas Gerais, a modelo mora no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atualmente, ela está de passagem pela África do Sul, local onde gravou as declarações sobre a traição cogitada, utilizando o fato de não estar no Brasil como uma das possíveis provas de que não teria nada com o jogador, afirmando que já está há um mês fora do país.

Em 2017, Marina foi apelidada de nova imperatriz, tendo em vista o envolvimento com Adriano, carinhosamente conhecido como imperador. Na época, ela negou um namoro com o craque e disse que eles estavam apenas se conhecendo melhor. Já em relação a Cuellar, nas declarações gravadas, ela afirma que sequer conhece o jogador: “Gente já disse q não conheço esse bofe”.