Novo vilão? Téo rouba Fabiana e pode descobrir terrível segredo em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Téo começará a ganhar destaque nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, pois o fotógrafo começará a investigar a venda da fábrica de bolos para tentar descobrir o que realmente aconteceu. Ele até irá atrás de Fabiana e colocará a megera contra a parede, mas ela não dirá nada.

Já ciente que Josiane precisou vender a empresa por um valor bem abaixo do mercado, dirá à ex-noviça que a filha de Maria da Paz perdeu muito dinheiro e contará que ouviu as duas conversando e sabe que Jô transferiu uma boa quantia em dinheiro para a conta pessoal da loira.

“Só pode ser chantagem. Chantagem. Só pode ser. Agora, o que você sabe… de tão grave… que fez a Jô pagar? Pagar certamente, pelo teu silêncio”, questionará o fotógrafo, mas Fabiana ficará irritada com ele e dirá que não lhe deve satisfações.

Ao ver a ex-noviça alterada, afirmará que isto lhe faz ter ainda mais certeza que tem algo muito grave acontecendo. Téo pegará o celular de Fabiana e dirá que o segredo deve estar no aparelho e ameaça roubá-lo. Desesperada, a loira manda o fotógrafo largar o aparelho ou chamará seus funcionários para darem um jeito no rapaz.

Vendo que Téo não larga o celular, Fabiana começa a gritar e Márcio chega ao local, avisando que o fotógrafo não tem o direito de ir pegando o celular da patroa.

A ex-noviça ainda dirá a Wesley para fazer o que for preciso para tomar o celular do rapaz, então Téo dirá que agora ele tem certeza que é no aparelho da vilã que está o grande segredo e que agora é questão de tempo para que descubra tudo que ela esconde.