Conheça a dieta que Maiara fez para perder 10kg em 2 meses, e que encantou o namorado

PUBLICIDADE

Maiara, que faz dupla sertaneja com Maraisa, compartilhou nas últimas semanas todos os seus esforços contra a balança. A cantora, um dos ícones da música brasileira e que embala o público com seus hits de enorme sucesso, lutou uma árdua batalha contra a balança e, após muito esforço, os resultados começaram a surgir na vida da artista.

Nas redes sociais, ela trouxe novas revelações para os seus seguidores a respeito das mudanças em sua vida. Ela afirmou recentemente ter perdido cerca de 10 kg em aproximadamente dois meses, tudo sem fazer o uso de nenhuma droga ou remédio.

O segredo, revela Maiara, está em uma dieta saudável e equilibrada, o que exige muito foco, com refeições cronometradas de 3 em 3 horas. Ela contou com o auxílio de Mayra Cardi nesta empreitada. A ex-BBB presta consultoria nutricional, e já tratou de outras beldades brasileiras, tais como a cantora Anitta e a atriz da Rede Globo, Cléo Pires.

Em seu depoimento, Maiara revela que em um dos momentos mais críticos de sua vida com a balança, tomou a decisão de se submeter a uma cirurgia bariátrica. Ela chegou a perder 20 kg mas, logo depois, sentiu que o peso estava voltando a aumentar, o que a fez tomar uma postura diante da situação.

A sertaneja revelou que o namorado Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, aprovou as mudanças, e elogiou a transformação de Maiara como pessoa.

Hoje, ela revela estar muito mais feliz, com a autoestima elevada e com muito ânimo para seguir adiante neste projeto: “Estou bem mais equilibrada. Até meu namorado diz que sou outra pessoa depois da dieta, e confesso que agora não quero mais largar“, declarou a artista.