Internacional x Flamengo será exibido pela Globo e SporTV: veja quem irá narrar e comentar

PUBLICIDADE

Esta quarta-feira (28) promete fortes emoções diante do duelo entre Internacional e Flamengo, válido pelas quartas de final da Libertadores da América. Os cariocas chegam a Porto Alegre com vantagem de dois gols, aberta no Maracanã, após uma atuação decisiva do atacante Bruno Henrique.

Por conta disso, para se classificar à semifinal, os colorados precisam vencer por três gols de diferença. Uma vitória por apenas um gol de vantagem dá a classificação para o Flamengo. No caso de uma vitória por 2 a 0 do Internacional,  a vaga será definida em uma alucinante cobrança de pênaltis.

Os torcedores poderão acompanhar o jogo pela Globo e pelo SporTV. Ambas as emissoras do Grupo Globo preparam uma transmissão em cadeia única para todo o país. Na emissora aberta, a narração ficará a cargo de Galvão Bueno, que terá o seu lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Júnior e Paulo César Oliveira na arbitragem. Já no canal fechado, o narrador escalado foi Luiz Carlos Júnior, com comentários de Lédio Carmona e Ricardinho.

O Flamengo embarcou na segunda-feira (26) rumo ao estado do Rio Grande do Sul, e está se concentrando na cidade de Viamão, que fica localizada na região metropolitana de Porto Alegre. Um dos principais destaques é o retorno do volante Cuéllar, que após pedir afastamento foi reintegrado ao clube.

Willian Arão, titular da posição, está fora do jogo por causa de uma suspensão por cartão amarelo, e Jorge Jesus terá à disposição o colombiano, forte indicado para assumir a vaga. Na noite desta terça-feira (27), a primeira vaga foi definida, após a vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Palmeiras.