Thaís Fersoza desabafa ao ser obrigada a tomar uma atitude com filho: ‘coração apertado’

PUBLICIDADE

Michel Teló e Thais Fersoza foram obrigados a tomar uma atitude com Teodoro, o filho mais novo do casal, que tem dois anos de idade. A atriz desabafou sobre o ocorrido nesta terça-feira (27) nas redes sociais relatando o que foi que aconteceu.

O casal precisou sair para um compromisso com Melinda de três anos, mas eles foram obrigados a deixar o menino em casa sob os cuidados de uma pessoa que ajuda a famosa com seus pequenos. Tudo aconteceu porque esse compromisso era apenas com a primogênita.

A mamãe coruja que está a todo momento com as crianças fez um desabafo em suas redes sociais para contar sobre como é sair com apenas uma das crianças tendo que deixar a outra em casa, mesmo sob cuidados de um responsável.

Hoje tivemos um compromisso só com a Melindinha! Gente, vocês também ficam com o coração apertadinho de sair só com um? Eu preciso me acostumar com isso, fico me sentindo tão mal de sair só com um e não com outro”, disse a mamãe em sua postagem que foi feita através de seus stories.

Thais ainda aproveita a publicação para perguntar aos seus seguidores se eles também são assim, pois ela está pensando porque seu filho não está com eles, mas neste dia tinha que ser só a menina.

A famosa ainda termina as publicações dizendo que sabe que tá errado e que não tem nada de ruim nisso, uma vez que é importante cada um ter o seu momento a sós com os papais, mas mesmo assim ela ainda está com o coração apertado. Thais é muito influente nas redes sociais, a famosa é dona de um perfil com mais de 11 milhões de seguidores.