Goleiro Bruno assina contrato com grande time e vira reforço

PUBLICIDADE

O Goleiro Bruno ficou marcado por um crime. Ele foi condenado pela morte da modelo Eliza samudio. Nesta terça-feira, 27 de agosto, uma notícia, no entanto, pegou com surpresa quem acompanha o caso. Isso porque após deixar a cadeia, Bruno vai voltar a jogar, representando um importante clube brasileiro. A informação foi dada pelo portal de notícias R7. 

De acordo com o site, o goleiro Bruno vai representar o clube Poços de Caldas. O time faz parte da terceira divisão do campeonato mineiro. O jogador, após a contratação, divulgou uma foto em que aparece com a camisa do clube nas redes sociais. 

Mesmo diante de polêmicas, Bruno foi disputado por dois times mineiros. O Vulcão, como o time é conhecido, rivalizava com o Barbalha-CE pela contratação do goleiro de 34 anos. Condenado em 2013, muita gente acreditava que Bruno nunca mais voltaria a jogar. Antes de ser preso, o atleta atuava pelo Flamengo. 

Na época da polêmica morte de Eliza Samudio, Bruno era cotado até mesmo para ser da seleção brasileira de futebol, o que acabou  jamais acontecendo. 

“Com o acerto, Bruno é o terceiro atleta confirmado pelo Vulcão e irá retomar sua carreira com a camisa do Poços de Caldas FC”, escreveu o Poços de Caldas na publicação em que anuncia Bruno como atleta, como pode ser visto no post abaixo. 

https://www.facebook.com/pocosdecaldasfc/posts/735546383523780

Apesar do anúncio, Bruno só deve jogar mesmo no segundo semestre do ano que vem, quando está previsto o início do campeonato mineiro da terceira divisão. Nas redes sociais, torcedores se mostraram divididos com a situação.