Cléo Pires surge em nova foto, é tachada de gorda, e decide se manifestar

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Cléo Pires tem virado assunto nas redes sociais por conta de suas mudanças corporais. Embora venha afirmando que se sente bem com sua aparência, a atriz da Rede Globo está recebendo muitas críticas por parte de alguns dos internautas, que vem a taxando de gorda.

Nesta terça-feira (27), a filha de Glória Pires, que atuará ao lado da mãe na nova novela da Globo, Éramos Seis, participou de uma campanha publicitária que abordou justamente a questão sobre a rotulação contra as mulheres.

Em uma das imagens divulgadas, a estrela surge com seios cobertos em forma de protesto contra a situação, e acabou sendo novamente criticada por alguns dos seguidores por conta de seu corpo. Diante disso, ela fez questão de se dirigir às redes sociais, e fez um desabafo a respeito dos rótulos que as mulheres vêm recebendo na sociedade.

Uma das rotulações que mais lhe incomodam é a de inconstante. Parte do público vem afirmando que Cléo Pires é muito agitada, e vive sempre mudando seu visual e seus projetos de vida. Em resposta, ela disse que um de seus ideais é se redescobrir sempre e, por conta disso, vários fatores de sua vida acompanham esta transição, incluindo suas opiniões e ideais próprios.

Cléo Pires afirmou também que quando as mulheres são tachadas, elas recebem críticas da sociedade que não as definem de fato. Por conta disso, ela disse que as mulheres possuem o direito de errar, mudar, questionar e ser quem quiser, hoje e sempre
: “Rótulos NUNCA irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!”, concluiu.