Feliz da vida? Cuéllar reaparece sorridente em treino do Flamengo antes de duelo decisivo

PUBLICIDADE

O colombiano Cuéllar causou polêmica nos últimos dias após pedir uma afastamento do elenco do Flamengo. A sua justificativa foi alegando questões pessoais, mas a diretoria do rubro-negro entendeu o caso como uma indisciplina.

Além disso, os rumores da sua saída para o Al-Hilal da Arábia Saudita são fortes, principalmente diante do interesse de seus empresários. Cuéllar não entrou em campo na partida contra o Ceará, mas nesta segunda-feira (26) foi a reintegrado ao elenco profissional, e viajou juntamente com a delegação do Flamengo ruma a Porto Alegre.

O time está concentrado na cidade de Viamão, que fica localizada na região metropolitana da capital do Rio Grande do Sul, onde se prepara para a partida decisiva contra o Internacional nesta quarta-feira. O Flamengo possui a vantagem aberta no Maracanã de 2 a 0 e, por conta da suspensão de Willian Arão, Cuéllar é um nome forte para substituí-lo na posição.

Embora o clima nos últimos dias fosse de tensão, imagens capturadas durante o treinamento na tarde desta terça-feira podem indicar uma reconciliação entre o jogador e o Flamengo. Cuéllar foi flagrado dando um baita sorriso junto com os companheiros de equipe, e um vídeo divulgado nas redes sociais do time mostra um momento de brincadeira dele ao lado de Rafinha.

Ainda segundo o portal GloboEsporte.com, o clima entre o volante e os demais companheiros de equipe é muito bom, e a sua moral segue elevada juntamente com a comissão técnica. Na manhã de hoje, Pablo Marí, durante uma coletiva de imprensa, chegou a elogiar o companheiro de equipe, afirmando que ele é indispensável diante da partida contra o Internacional
.