William Bonner diz ‘oi sumida’ ao vivo para Maju e dá o que falar nas redes sociais

PUBLICIDADE

Uma situação inusitada aconteceu durante a edição do Jornal Nacional na noite terça-feira (27). O programa desta noite estava sendo apresentado por William Bonner e Renata Vasconcelos. Tudo estava normal até o momento em que o âncora chamou o quadro da previsão do tempo.

Para surpresa dos apresentadores, quem surgiu foi Maju Coutinho, que há alguns dias não fazia este quadro que a revelou para todo o Brasil e a lançou como uma das grandes revelações do jornalismo em 2018.

Bonner fez questão de ressaltar esta participação de Maju durante o programa, falou sobre a sua mudança na carreira dizendo que ela já foi uma das apresentadoras do Fantástico e que agora irá assumir a bancada do Jornal Hoje. A jornalista ficou muito agradecida pelo reconhecimento do colega que fez um comentário que está dando o que falar nas redes sociais.

William Bonner soltou a frase ‘oi sumida’, para Maju Coutinho, frase esta usada pelas pessoas nas redes sociais quando vão cumprimentar alguém que não aparecia há algum tempo. Esta fala do apresentador está causando um grande alvoroço nas redes sociais, os internautas não perdoaram este momento e já estão fazendo os mais diferentes comentários.

@realwbonner mandando um, #oisumida pra @majucoutinho no JN é demais para o horário nobre da televisão brasileira. kkkkk!”, escreveu esta internauta que ficou surpresa com a frase de Bonner.

O William Bonner dizendo #OiSumida para @majucoutinho foi o melhor da noite #JornalNacional”, disse este outro seguidor.

Hahahahahahahaha o @realwbonner chamando a @majucoutinho de sumida foi engraçado ? #JN”, disse este outro internauta que estava acompanhando o noticiário.