Bebê sorri para seu pai logo após nascer e viraliza: ‘reconheceu a voz’

PUBLICIDADE

Um fato que aconteceu no Dia dos Pais está sendo conhecido pelo público agora. A pequena Antonella já nasceu fazendo muito sucesso. Uma vez que sua foto, ainda no hospital e no colo da mamãe, acabou viralizando nas redes sociais. Este registro aconteceu no momento em que ela sorriu para o pai após nascer.

Segundo o casal, isso só aconteceu porque a filha conseguiu reconhecer a voz do papai, Flávio Dyego, de 26 anos de idade. Quem também protagoniza essa cena é Tarsila Rosa, de 25 anos, que está visivelmente emocionada na imagem. A atendente diz que ele conversava e brincava muito com ela durante a gravidez.

“Ele dizia sempre para ela que a amava muito. Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava dava boa tarde, falava que sempre estaria ali, ficava fazendo carinho na minha barriga… e por incrível que pareça sempre no mesmo horário todos os dias ela começava a se mexer”, disse a mamãe de Antonella.

Antonella está tão famosa que ela já tem um perfil próprio no Instagram e a foto que foi tirada pela enfermeira que participou do parto já está fazendo um grande sucesso. “Quando vi minha família pela primeira vez”, foi a legenda escolhida para essa publicação que você pode ver logo abaixo.

Tarsila disse que colocaram a neném dormindo em cima dela e assim que Flávio começou a falar com ela, a menina acordou, abriu os olhos e sorriu.

O papai está todo orgulhoso e disse que esse momento foi muito inesquecível, foi neste momento que ele ficou sabendo que é um amor verdadeiro com um olhar e sorriso sincero.