Namoro de Anitta e Scooby terá triste fim, de acordo com vidente: ‘até perder a cabeça’

PUBLICIDADE

O relacionamento da cantora Anitta, de 26 anos de idade, com o surfista brasileiro Pedro Scooby, de 31, parece estar indo de vento em polpa. Eles estão sempre postando fotos de momentos juntos e tem sido um dos casais mais populares do Brasil atualmente.

Mas de acordo com um vidente brasileiro, a relação dos pombinhos não ira durar para sempre. Em entrevista ao apresentador Marcelo Bonfá, Edu Scarfon deu detalhes chocantes sobre os famosos, que anunciaram o namoro em junho deste ano.

Edu disse que Anitta e Pedro poderão ficar juntos por um bom tempo, mas que a cantora irá se apaixonar por outros homens: “pra mim de fato ele não é o homem da vida dela. Ela ainda vai ter amores que vão mexer mais com ela e que ela vai se apaixonar muito até perder a cabeça, mas ainda não é ele não”.

O vidente, que ficou conhecido por causa de suas previsões sobre celebridades, revela ainda que o relacionamento dos famosos será muito intenso e eles poderão até morar na mesma casa. Edu falou também que é possível que a união de Anitta e Scooby, mesmo não sendo tão duradoura, poderá resultar em uma gravidez e um quarto filho para Pedro.

Pedro começou a se relacionar com a atual namorada pouco tempo depois de se separar de sua ex-esposa, a atriz brasileira Luana Piovani, com quem teve três filhos. 

Ele e Luana estiveram juntos por cerca de seis anos e terminaram o casamento em fevereiro de 2019, não revelando o real motivo do término. Anitta já chegou a ser apresentada ao filhos de Scooby e parecem estar se dando muito bem.