Luto: cantor morre após cair da varanda enquanto tocava violão na Bahia

PUBLICIDADE

Uma tragédia acabou acontecendo na Bahia nesta segunda-feira, 26 de agosto. Um famoso cantor acabou morrendo, após sofrer uma grave queda da casa onde ele morava, na cidade de Vitória da Conquista, no estado da Bahia. 

Edilson Dhio era muito conhecido na região. Ele foi até à sua varanda e, como costumava fazer, decidiu tocar seu violão.  No entanto, o profissional da música acabou tendo um desequilíbrio,  despencando da altura de quatro metros. O músico sofreu a queda ainda no domingo,  dia 25, quando foi levado às pressas para um hospital da região. 

Artista foi internado duas vezes, até descoberta de derrame e traumatismo

O músico, no entanto foi medicado e liberado. Já no domingo, novamente, ele passou mal e foi levado para a unidade de saúde pela segunda vez. Nessa oportunidade, no entanto, o cantor acabou sendo levado para uma  Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Apenas na segunda internação é que os médicos descobriram que Edilson teve um derrame e também um traumatismo em seu crânio. O enterro do artista aconteceu nesta terça-feira, 27 de agosto. 

Veja abaixo uma foto do cantor que, infelizmente, acabou perdendo a sua vida, durante um  descuido em um acidente doméstico que se tornou fatal; a notícia acabou gerando grande repercussão nas redes sociais. Algumas pessoas, inclusive, parecem não acreditar no que houve. 

Alguns internautas mandaram mensagens à família falando que desejam condolências nesse momento tão complicado. Fãs do músico também enfatizaram que ele ainda era muito jovem e que o fato era inexplicável.