Blogueira cai de 25 metros de altura ao fazer ioga e quebra 110 ossos

PUBLICIDADE

Uma jovem mexicana de 23 anos virou destaque nos principais noticiários do mundo após sofrer um acidente enquanto praticava ioga. A jovem é influencer nas redes sociais, e costumava registrar as situações extremas em que realizava as atividades.

No último sábado (24), ela estava em sua própria residência, e acabou despencando de uma altura de 25 metros enquanto praticava ioga na varanda de sua casa. Alexa Terrazas sofreu o acidente ao escorregar e cair do terceiro andar de sua casa.

A situação crítica fez com que ela fosse resgatada pelos médicos locais e, após exames preliminares, foram constatadas fraturas em 110 ossos pelo corpo. A imprensa do México afirma que o estado de saúde da jovem é bem grave.

Ela precisou passar por cirurgias de reconstruções ósseas, tendo sofrido lesões por todos os membros do corpo, e até mesmo no crânio. A previsão médica é de que ela possa ficar por até três anos sem poder andar, enquanto se recuperando das graves fraturas.

Os familiares e amigos de Alexa Terrazas fizeram uma campanha nas redes sociais para que os moradores da região fizessem doação de sangue, e os seus seguidores torcem para que ela receba alta e possa retornar para sua casa, a fim de realizar a recuperação.

Em suas redes sociais, a jovem era conhecida por conta de suas imagens de arrepiar em diversas situações extremas na prática do ioga. Em uma das publicações, ela aparece em uma estrutura de madeira localizada em um mirante, com uma paisagem montanhosa e uma cidade de fundo, dando para perceber a enorme altitude em que ela se encontrava
.