Corinthians pode perder até 3 jogadores importantes até o fim da janela de transferências

PUBLICIDADE

Nas últimas rodadas do campeonato brasileiro a equipe do Corinthians conseguiu dar um pulo na tabela e entrou de vez na briga pelas primeiras colocações do torneio. Agora a preocupação da equipe do Corinthians é outra, se trata da janela de transferências que está para fechar, e o poder de compra dos principais clubes de fora preocupa.

Até agora o clube alvinegro diz não ter recebido propostas reais, mas não descarta essa possibilidade. Por isso permanece atenta ao mercado da bola. Nomes como Gustagol, Gabriel e Pedrinho são os mais badalados e propensos a sair do clube caso haja alguma proposta viável.

Agora o Timão luta para manter o elenco para disputa do Campeonato Brasileiro, e também para copa sul-americana. Outra preocupação do alvinegro é quanto a necessidade de aumentar suas receitas, isso porque o clube especulou receber R$ 50 milhões em vendas, mas esses números estão bem longes e fora da realidade.

Acompanhe logo abaixo quando fecha a janela de transferência de alguns países: 31 de agosto: Arábia Saudita; 2 de setembro: Alemanha, Espanha, França e Itália; 5 de setembro: México; 22 de setembro: Portugal; 30 de setembro: Emirados Árabes Unidos.

Ainda vale ressaltar que países como Inglaterra e China, não podem mais abrir negociações, isso porque a janela de transferência para esses países estão encerradas.

Além desses 3 nomes citados como principais desejo de clubes europeus, outros jogadores também chamam atenção alguns deles são: Boselli, que esteve a mira do Boca Juniors, mas afirmou permanecer no clube até o fim do ano. 

Clayson e Mateus vital também são considerados jogadores com visibilidade internacional.