in

Ayrton Senna reaparece em suposta carta psicografada e o que diz é de fazer chorar

cinemanafloresta /reprodução
Publicidade

O piloto Ayrton Senna foi um dos nomes mais famosos do país. No entanto, em um domingo da década de 1990, o ex-piloto da Ferrari pilotava o seu carro, quando acabou sofrendo um acidente violento. A cena foi narrada por Galvão Bueno na Globo e a morte de Ayrton Senna acabou ficando para sempre na memória dos brasileiros. Muitos não conseguem esquecer aquele dia fatídico. 

Publicidade

Nessa semana, voltou a repercutir uma suposta carta psicografada que, para alguns, seria de Ayrton Senna. O texto começa com o suposto Ayrton falando em primeira pessoa e revelando que sua passagem na terra foi sim rápida, mas que nesse curto espaço  de tempo ele conseguiu completar a sua missão. 

Publicidade

Emocionante texto é atribuído a Ayrton Senna

Em outro momento, o suposto piloto fala sobre a passagem do plano astral e como os vivos na terra precisam entender a beleza das coisas. “Seguimos num caminho tranquilo, iluminados pelo brilho das manhãs de sol, pelo sorriso, pelo apreciar uma flor, pelo som dos pássaros cantantes, assim será teu encontro com a vida”, diz um trecho da carta, que tem emocionado milhares de fãs do esportista por todo o país. 

Veja abaixo um vídeo com a suposta psicografia atribuída ao piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, um dos maiores esportistas de todos os tempos do Brasil:

Publicidade

Vale lembrar que, por se tratar de algo ligado à espiritualidade, torna-se praticamente impossível dizer se esse tipo de conteúdo pode ser ou não verdade.  A questão principal é que esse tipo de suposta carta ajuda muitas pessoas a lidarem com o luto. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Detalhe assustador sobre homem que matou funcionária do MEC vem à tona: ‘Maníaco em série’

Estrela do Flamengo vira alvo do PSG para liberar Neymar ao Real: ‘É Vinicius Jr. ou nada’