Detalhe assustador sobre homem que matou funcionária do MEC vem à tona: ‘Maníaco em série’

PUBLICIDADE

O Caso da jovem que trabalhava no MEC virou manchete de vários noticiários. Ela desapareceu no último 23 de agosto, sexta-feira, depois de sair de casa para trabalhar e não ser mais vista. A polícia investigava o sumiço da mulher, mas infelizmente nesta segunda-feira (25), o corpo de Letícia Souza foi encontrado sem vida. 

A vítima de 26 anos foi assassinada covardemente. O suspeito de cometer o crime está detido preventivamente. A polícia descobriu que o acusado possui uma extensa ficha criminal. Além de Letícia Sousa, o meliante cometeu outro homicídio, no qual também teria tirado a vida da Genir Pereira. A vítima desapareceu no dia 2 de junho e seu corpo somente foi encontrado 10 dias depois.

Além dos crimes de feminicídio, Marinésio dos Santos Olinto, 41 anos, também teria cometido abuso contra outras três jovens. O delegado responsável pelas investigações, Veluziano Castro, contou ao portal G1 que o acusado teria confessado os crimes, porém negou que tivesse praticado abuso contra Letícia.

“É comportamento de maníaco em série, perfil desviado, embora saiba perfeitamente de tudo que faz”, explicou o delegado. A polícia vai apurar uma possível ligação entre o suspeito e os crimes que ocorreram há aproximadamente cinco anos. Inquéritos de 2014 e 2015 foram reabertos para que uma provável relação entre o suspeito e os crimes sejam apurados.

Ainda segundo o delegado, a forma de agir do meliante, os carros utilizados no crime, a causa das mortes das vítimas e o local onde as vítimas foram encontradas, Paranoá e Planaltina, indicam a possível participação de Marinésio nos crimes.

Apesar dos indícios, é preciso esperar que sejam feitas novas análises sobre as mortes das vítimas. O nome das supostas vítimas de Marinésio não foram divulgadas.