Caso Letícia: serial killer revela detalhes macabros do crime: ‘Não era eu que estava ali’

PUBLICIDADE

O cozinheiro Marinésio dos Santos Olinto, de 41 anos, foi preso pelo assassinato de Letícia Sousa Curado, de 26 anos. A jovem trabalhava no Ministério da Educação e estava desaparecida desde sexta-feira (23).

Marinésio foi preso na madrugada de domingo. Em depoimento dado na segunda-feira (26), na 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina, no Distrito Federal, o homem abriu o jogo sobre o crime. “Só peço desculpa a todos”, disse ele. O assassino de Letícia disse ainda que sua família não merece passar pelo que está passando. Ele garantiu que vai pagar pelo que fez.

Marinésio contou detalhes do crime. Letícia deixou marido e um filho de três anos. Ela entrou no carro de Marinésio achando que se tratava de uma lotação, transporte ilegal comum na região onde morava.

Dentro do veículo, o cozinheiro afirmou que queria ter relações com a mulher. Ela se negou e foi assassinada de forma fria e cruel por ele. “Não era eu que estava ali. Eu não sei explicar… Quando vi, já tinha acontecido”, garantiu Marinésio no depoimento à polícia.

Ele foi além e disse querer que as pessoas tenham raiva dele, mas voltou a dizer que sua família não tem culpa de nada. Marinésio é casado e tem uma filha de 16 anos.

A morte de Letícia tornou-se assunto bastante comentado nas redes sociais. Muita gente lamentou o ocorrido com a jovem de 26 anos. A tristeza é ainda maior quando se sabe que uma criança de três anos ficou órfão de mãe em um crime bárbaro como esse e que um homem perdeu sua companheira e terá que criar o filho sozinho.