Show da cantora Joelma tem pancadaria e ela toma decisão surpreendente

PUBLICIDADE

A cantora Joelma se apresentou em uma casa de espetáculos de São Paulo, no sábado (24), e o show não terminou bem. Houve pancadaria generalizada na plateia e a cantora teve que se posicionar do palco e interromper a apresentação.

De acordo com informações divulgadas pelo Blog do Léo Dias, no UOL, a confusão entre pessoas que assistiam ao show fez Joelma parar a apresentação e pedir aos brigões que interrompessem a pancadaria.

Ao Blog do Léo Dias, a assessoria de imprensa informou que Joelma parou o show quando a briga começou, o tumulto foi controlado e o show prosseguiu normalmente depois.

A assessoria também informou que a briga é comum e que acontece praticamente em todo show. “Joelma deu uma pausa até eles pararem e continuou o show normalmente”, explicou a assessoria. Os brigões não foram identificados e a causa da confusão também não foi revelada.

O fato é que a confusão no show não afetou em nada a vida de Joelma. Na madrugada do dia seguinte, a artista paraense foi vista plantando árvores na cidade de São Paulo e sua atitude chamou a atenção.

A ação da ex-vocalista da banda Calypso tem como objetivo incentivar às pessoas a cuidar do meio-ambiente e acontece no momento em que a questão ambiental é debatida em todo o Brasil.

Nos palcos, a cantora tem feito muito sucesso em todo o Brasil desde que saiu da banda Calypso, após problemas conjugais com o ex-marido Ximbinha. Por onde passa, os shows de Joelma costumam estar lotados e seus fãs fiéis a acompanham. Além disso, a cantora tem espaço em programas de TV e emissoras de rádio.