in

Show da cantora Joelma tem pancadaria e ela toma decisão surpreendente

Reprodução Glob do Leo Dias
Publicidade

A cantora Joelma se apresentou em uma casa de espetáculos de São Paulo, no sábado (24), e o show não terminou bem. Houve pancadaria generalizada na plateia e a cantora teve que se posicionar do palco e interromper a apresentação.

De acordo com informações divulgadas pelo Blog do Léo Dias, no UOL, a confusão entre pessoas que assistiam ao show fez Joelma parar a apresentação e pedir aos brigões que interrompessem a pancadaria.

Ao Blog do Léo Dias, a assessoria de imprensa informou que Joelma parou o show quando a briga começou, o tumulto foi controlado e o show prosseguiu normalmente depois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A assessoria também informou que a briga é comum e que acontece praticamente em todo show. “Joelma deu uma pausa até eles pararem e continuou o show normalmente”, explicou a assessoria. Os brigões não foram identificados e a causa da confusão também não foi revelada.

O fato é que a confusão no show não afetou em nada a vida de Joelma. Na madrugada do dia seguinte, a artista paraense foi vista plantando árvores na cidade de São Paulo e sua atitude chamou a atenção.

A ação da ex-vocalista da banda Calypso tem como objetivo incentivar às pessoas a cuidar do meio-ambiente e acontece no momento em que a questão ambiental é debatida em todo o Brasil.

Nos palcos, a cantora tem feito muito sucesso em todo o Brasil desde que saiu da banda Calypso, após problemas conjugais com o ex-marido Ximbinha. Por onde passa, os shows de Joelma costumam estar lotados e seus fãs fiéis a acompanham. Além disso, a cantora tem espaço em programas de TV e emissoras de rádio.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!