Vídeo: Josiane descobre que não é filha de Maria da Paz, enlouquece e pode ser baleada

PUBLICIDADE

Crescem os rumores de que Josiane não é filha de Maria da Paz e depois da confirmação da entrar de Joana na novela A Dona do Pedaço, boa parte do público começou a acreditar ainda mais que esta seja a verdadeira herdeira da boleira.

Outra confirmação a respeito da trama de Walcyr Carrasco é que Josiane ficará na miséria, primeiro a falsiane perderá a fábrica de bolos após ser chantageada por Fabiana e terá que vender a fábrica pela metade do valor de mercado. Em seguida será chantageada por Rael e terá que entregar muito dinheiro ao sujeito para não acabar sendo presa.

Por fim, ela cairá em um golpe arquitetado por Maria da Paz, Rock, Téo e Agno e perderá o dinheiro que havia lhe sobrado após investir tudo em um negócio ilegal de diamantes.

Enquanto isso, Joana entrará em A Dona do Pedaço e ajudará a boleira que terá acabado de ser assaltada, logo surgirá uma empatia muito grande entre as duas e elas se tornarão grandes amigas. Josiane, desconfiada de que as duas se dão super bem, fará uma investigação e conseguirá acesso aos dados da maternidade onde nasceu e segundo o vídeo abaixo, conseguirá descobrir que houve uma troca de bebês e que ela não é a verdadeira filha de Maria da Paz.

Jô sequestrará Joana e a boleira logo dará falta da garota. Chiclete então contará a ela que a última vez que viu a garota, estava acompanhada de Josiane, então Maria da Paz logo deduzirá que alguma coisa não está bem.

A megera sequestrará Joana e decidirá acabar com a garota, contando com a ajuda de Rael. Enquanto isso, Maria da Paz contará com a ajuda de Chiclete para encontrar o cativeiro. A boleira pedirá o revólver para o sujeito, alegando que isto é um assunto de mãe e filha. A esta altura, Jô estará com a arma apontada para Joana, mas a protagonista entrará gritando para ela baixar o revólver e as duas começarão a discutir.

Josiane chegará a atirar em Joana, mas Maria da Paz irá disparar na vilã logo em seguida. Só que nada disso ainda foi confirmado oficialmente, mas é certo que a megera ainda aprontará muito nos próximos capítulos.