Com a ajuda de Buchecha, Felipe Dylon irá lançar novas músicas

PUBLICIDADE

O cantor Felipe Dylon está determinado a voltar a brilhar no cenário musical. O garoto, que dominou as rádios brasileiras entre 2003 e 2004, está gravando um EP com a ajuda do funkeiro Buchecha. O veterano do funk está compondo, dirigindo e ainda participará da faixa Sabor do Verão.

Felipe Dylon se tornou um fenômeno pop nacional com apenas 15 anos com os hits Musa do Verão e Deixa Disso, incluídos em seu primeiro álbum, o homônimo Felipe Dylon, lançado em 2003. Com o sucesso na música ele também conquistou espaço na TV como ator e apresentador.

Atualmente com 32 anos, o cantor diz lembrar com carinho do auge de sua trajetória, mas nega se sentir triste pelo fim do sucesso:”Me orgulho muito de ter conseguido muita coisa na vida”, finaliza o cantor 

Namora nega versão do cantor

Há poucos dias atrás Felipe revelou ter terminado o relacionamento com a youtuber Alana Marquez para dar atenção integral aos seus projetos musicais: “Dei um tempo no relacionamento porque estava precisando me dedicar um pouco mais à carreira”, afirma o cantor, que revelou um fim amigável da relação.

Após ver as declarações do cantor, Alana Marquez procurou o portal UOL para dar a sua versão da história. Segundo a Youtuber, a decisão de terminar o relacionamento partiu dela e negou que a carreira do cantor teria sido o motivo. Ela alegou um “desgaste natural” da relação. Ele morava no Rio de Janeiro e ela em São Paulo e Alana contou que sempre se deslocava mais do que ele. Mas ela confirma a informação de que os dois finalizaram o namoro de maneira amigável.