in

Atacante do Flamengo vira desfalque para Jorge Jesus após ser convocado pela Colômbia

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Publicidade

No mês de setembro acontecerá uma sequência de amistosos entre seleções do continente americano, nos Estados Unidos. Por conta disso, o time do Flamengo, estando com um elenco recheado de atletas de grande importância para as suas seleções nacionais, enfrentará uma série de desfalques durante o período.

O alvo da vez é o atacante colombiano Orlando Berrío. Ele foi convocado pelo treinador Carlos Queiroz para atuar pela seleção nos dias 6 de setembro, em partida contra a seleção brasileira, e no dia 10, contra a Venezuela.

Por conta da convocação, Orlando Berrío irá desfalcar o Flamengo na partida contra o Avaí, que acontecerá no dia 7 de setembro, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Flamengo tem dado grande prioridade para a competição, mesmo com decisões na Libertadores, após alcançar a primeira colocação diante da vitória contra o Ceará, superando a equipe do Santos.

Publicidade

Já o volante Gustavo Cuéllar, que foi convocado para seleção da Colômbia durante a Copa América, ficou de fora da lista de Carlos Queiroz. O Flamengo terá ainda outros desfalques de peso, incluindo o Bruno Henrique, que foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos da seleção brasileira contra a Colômbia e Peru, além de Arrascaeta, que foi chamado para jogar pela seleção do Uruguai. O time Celeste encarar vai encarar a Costa Rica e Estados Unidos, nos dias 6 e 10 de setembro, respectivamente.

Publicidade

O Flamengo viajou para o Rio Grande do Sul, e terá uma árdua batalha nesta quarta-feira, contra o Internacional, pela partida de volta da Libertadores, estando com uma vantagem aberta no Maracanã por 2 a 0.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.