Ana Maria revela segredo de A Dona do Pedaço para Paolla Oliveira e leva bronca ao vivo

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é conhecida pela sinceridade. No ar há duas décadas na Rede Globo, a loira costuma dar show no comando do Mais Você, nas manhãs da emissora.

Vira e mexe, Ana Maria recebe convidados famosos para tomar café. Nesta terça-feira (27), a presença mais do que ilustre foi de Paolla Oliveira. A atriz está dando um show como Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço.

O folhetim das nove tem alcançado uma das maiores audiências dos últimos anos. No Mais Você, Paolla revelou contou um pouco sobre sua personagem. A atriz comentou que muitas coisas ainda devem acontecer.

“Vivi ainda vai passar por outra, tem mais casamento… e pronto acabou. Chega de spoiler”, afirmou Paolla. Ana Maria Braga, porém, não encerrou o assunto e continuou a dar detalhes sobre a trama das nove.

A apresentadora disse que lê as informações sobre a novela. Em seguida, ana Maria afirmou que está previsto que Vivi vai se casar novamente. “Ela vai querer vingança”, explicou a apresentadora.

Neste momento, ela levou uma bronca de Louro José. “Olha o spoiler, gente”, disse. Paolla Oliveira comemorou o bom momento como Vivi Guedes. Segundo a atriz, as pessoas só a chamam de Vivi Gudes nas ruas.

A história da boleira Maria da Paz, que subiu na vida e tornou-se uma empresária de grande sucesso, tem conquistado o Brasil. As reviravoltas da trama têm chamado a atenção do público.

Além da personagem principal, Vivi Guedes é uma das que mais chamam a atenção na novela. O sucesso da influencer é tanto que o perfil da personagem no Instagram tem mais de um milhão de seguidores.