Thammy Miranda conta como fez para o filho se parecer com ele: ‘Pedi 95% parecido comigo’

PUBLICIDADE

Thammy Miranda, filho de Gretchen, será papai pela primeira vez, juntamente com a esposa Andressa Ferreira. O casal aguarda o nascimento do filho, um menino, cujo nome escolhido foi Bento.

Desde o anúncio da gestação, a situação ficou repleta de muita polêmica e curiosidade por parte do público, principalmente devido aos procedimentos de transição de gênero feitos pelo artista. Para conceder maiores explicações, os dois participaram do programa SuperPop, de Luciana Gimenez, na noite desta segunda-feira (26), e deram detalhes sobre o procedimento de inseminação artificial feito por Andressa Ferreira.

Thammy Miranda abriu o jogo e revelou como fez para que a criança possa se parecer com ele: “Pedi 95% parecido comigo. Mesmo se ele for muito feio, a gente vai achar bonito”, revelou em tom de brincadeira.

Além disso, ele destacou uma pequena preferência do casal para que viesse um menino, o que de fato aconteceu, mas deixando bem claro que a vinda de uma menina também seria muito bem-vinda.

Andressa Ferreira revelou alguns problemas que enfrenta ao longo de sua gestação. Após fortes enjoos durante os primeiros meses, ela precisou ficar em repouso por várias semanas para impedir que um aborto espontâneo acontecesse. Além disso, ela teve também descolamento de placenta.

A família tem se mostrado muito ansiosa para o nascimento da criança e a ideia de Thammy Miranda e Andressa Ferreira é viajar para o exterior entre os meses de novembro e fevereiro. Bento deve nascer em janeiro de 2020, e o desejo dos dois é que ele nasça fora do país.