Cid Moreira comove com texto sobre velhice, não desiste do trabalho e dá lição aos jovens

PUBLICIDADE

O jornalista Cid Moreira é um dos nomes mais icônicos da história da TV brasileira. Os mais velhos se lembram dele à frente do Jornal Nacional. Os mais jovens recordam de sua voz inconfundível no Fantástico. Ambos programas da Rede Globo.

O tempo passou e Cid Moreira completará 92 anos no próximo mês. Aos 91, Cid não desistiu de trabalhar. Ele continua na ativa. Nesta terça-feira (27), ele postou um vídeo no Instagram comentando sobre o trabalho.

Ele começa o vídeo dando bom dia aos seguidores e agradecendo a Deus por mais um dia de vida. Cid afirmou que acordou cedo e viajaria do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para São Paulo.

O motivo da viagem era trabalho. Cid Moreira foi convidado para participar de um evento com influenciadores digitais. “Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade, a movimentação do aeroporto, todos com muita pressa”, comentou Cid Moreira.

O dono de uma das vozes mais conhecidas do Brasil citou ainda as grandes distâncias, a espera e as escadas rolantes como problemas no aeroporto. Mas, segundo ele, isso só é notado na velhice.

Por fim, cheio de ânimo, Cid Moreira afirma que não desistiu de trabalhar. “Estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo”, comentou. Cid Moreira foi elogiado pelos seguidores no Instagram.

“Que maravilhoso! Delícia ver alguém chegar a esta idade ativo, trabalhando, e feliz, que Saúde! Deus abençoe”, comentou uma seguidora. “Parabéns! Deus continue lhe abençoando poderosamente”, escreveu outra internauta.