in

Cid Moreira comove com texto sobre velhice, não desiste do trabalho e dá lição aos jovens

Instagram Cid Moreira
Publicidade

O jornalista Cid Moreira é um dos nomes mais icônicos da história da TV brasileira. Os mais velhos se lembram dele à frente do Jornal Nacional. Os mais jovens recordam de sua voz inconfundível no Fantástico. Ambos programas da Rede Globo.

O tempo passou e Cid Moreira completará 92 anos no próximo mês. Aos 91, Cid não desistiu de trabalhar. Ele continua na ativa. Nesta terça-feira (27), ele postou um vídeo no Instagram comentando sobre o trabalho.

Ele começa o vídeo dando bom dia aos seguidores e agradecendo a Deus por mais um dia de vida. Cid afirmou que acordou cedo e viajaria do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para São Paulo.

Publicidade

O motivo da viagem era trabalho. Cid Moreira foi convidado para participar de um evento com influenciadores digitais. “Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade, a movimentação do aeroporto, todos com muita pressa”, comentou Cid Moreira.

O dono de uma das vozes mais conhecidas do Brasil citou ainda as grandes distâncias, a espera e as escadas rolantes como problemas no aeroporto. Mas, segundo ele, isso só é notado na velhice.

View this post on Instagram

Bom dia pessoal! Tudo bem? Quero agradecer à Deus esse lindo dia! Hoje acordei cedo apesar de estar escrevendo só agora para vocês. Praticamente daqui um mês farei 92 anos, se Deus quiser! Neste momento me encontro no aeroporto do Galeão à espera de um voo para São Paulo. Vou participar de um evento amanhã pela manhã com “influencers” digitais. Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade, a movimentação do aeroporto, todos com muita pressa. Escadas rolantes, grandes distâncias entre um portão e outro, longas esperas mas a gente só nota isso depois que envelhece. Mas eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo. @soniacosta16 #travel #viagem #riosp #galeao #palestrasmotivacionais #cidmoreira

A post shared by Cid Moreira (@ocidmoreira) on

Por fim, cheio de ânimo, Cid Moreira afirma que não desistiu de trabalhar. “Estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo”, comentou. Cid Moreira foi elogiado pelos seguidores no Instagram.

“Que maravilhoso! Delícia ver alguém chegar a esta idade ativo, trabalhando, e feliz, que Saúde! Deus abençoe”, comentou uma seguidora. “Parabéns! Deus continue lhe abençoando poderosamente”, escreveu outra internauta.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br