Vídeo: Neymar aparece em La Casa de Papel e choca os internautas, assista

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (27), um vídeo deixou os internautas chocados, pois mostra Neymar em uma participação exclusivíssima em La Casa de Papel. Na verdade o craque do PSG chegou a participar de apenas 2 episódios da série que é um dos maiores sucessos da Netflix e conquistou os brasileiros.

A participação do jogador brasileiro foi na terceira temporada que está sendo relançada, sendo que agora conta com a participação do jogador nos capítulos 6 e 8.

No sexto episódio da terceira temporada de La Casa de Papel, Neymar aparece exatamente aos 3 minutos e 43 segundos.

https://twitter.com/Actu2Foot/status/1166396225463209985

Quem já assistiu e quiser conferir apenas a participação do craque, pode ir diretamente na cena para vê-lo. Depois o jogador aparece no oitavo episódio da terceira temporada a partir do 1 minuto e 59 segundos.

“Que história é essa do Neymar em La Casa de Papel? Eu não estou entendendo mais nada”, comentou um internauta. No Twitter, Lá Casa de Papel ficou no primeiro lugar dos assuntos mais comentados por causa desta participação do atacante do PSG.

“Mano, como assim Neymar vai participar de La Casa de Papel?”, comentou outro internauta. “Netflix é esperta hein, relançaram alguns episódios de La Casa de Papel colocando o Neymar”, observou outro.

https://twitter.com/barbitch0/status/1166390918045474816

Outro internauta observou que enquanto o pessoal está discutindo em qual time o Neymar irá jogar, ele está é faturando alto com sua breve participação no seriado que é um grande sucesso.

E os internautas ficaram divididos, pois alguns aprovaram o craque na série, mas outros acharam que ficou péssimo.