Najila volta a atacar e agora entra na Justiça acusando outro homem

PUBLICIDADE

A modelo Najila Trindade é um dos nomes mais polêmicos do país. A modelo, no entanto, ficou conhecida por ter processado o jogador de futebol Neymar. O processo acabou mexendo com o país inteiro e colocou o nome do jogador do PSG em uma situação difícil. 

Para quem achou que Najila iria parar suas polêmicas na Justiça, acabou ficando bem enganado. Isso porque ela decidiu entrar na Justiça contra outro homem. A vítima da vez é o ex-marido da modelo, Estivens Alves, que chegou a fazer um famoso clipe ao seu lado e até foi cotado para participar da atual temporada do reality show A Fazenda. 

Estivens já tem até advogada para cuidar do caso. A profissional foi identificada como Milena Peterle Sávio. Najila pede na Justiça que o seu ex-companheiro pague mensalmente uma pensão alimentícia para o filho. Essa pensão seria de um salário mínimo. 

A advogada de Estivens nega que o seu cliente não esteja fazendo pagamentos ao filho. “Mas, até então ele não se furtou ao pagamento dos alimentos. Inclusive, nesse período em que ela está morando na Bahia, ele enviou pagamentos, fez depósitos. Então, ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho. O que ocorre é que isso não está judicializado. Não existe um processo ou um acordo”, afirmou a profissional. 

A advogada de Estivens disse que entrou em contato com Cosme Araújo, representante de Najila, tentando um acordo. No entanto, até o momento, não houve um fechamento para o mesmo. Vale lembrar que, após a polêmica envolvendo Neymar, a modelo se mudou de São Paulo para a Bahia.